Santos é vice-campeão da Copinha

A equipe Sub-20 do Santos FC foi superada pelo Palmeiras por 4 a 0 na manhã desta terça-feira (25) e ficou com o vice campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O JOGO

Com cinco minutos jogados, a equipe da capital abriu o placar após rápida troca de passes no campo de ataque. Endrick recebeu bola cruzada dentro da grande área e concluiu para o fundo das redes.

Aos 10 minutos, Giovani recebeu passe aberto pela direita da grande área e acertou bela finalização colocada no ângulo direito de Diógenes, fazendo 2 a 0 para a equipe da casa.

Cinco minutos depois, o Palmeiras teve falta para cobrar da entrada da área e chegou ao terceiro gol na bola batida por Gabriel Silva no canto direito de Diógenes.

Com 28 minutos, o Santos FC chegou pela primeira vez com perigo à meta do adversário. Após escanteio cobrado por Lucas Pires, pela esquerda, Derick subiu e cabeceou à direita da meta.

Ainda antes do fim da primeira etapa, o árbitro Gustavo Holanda Souza expulsou Derick com o segundo cartão amarelo após falta no meio de campo.

Já nos acréscimos, Fernandinho recebeu passe de Ed Carlos na entrada da área e arriscou finalização com força, fazendo a bola passar a poucos centímetros da trave direita.

No segundo tempo, aos três minutos, Ed Carlos ligou contra-ataque com Lucas Pires, que encintrou Fernandinho na entrada da grande área. Ao receber a bola, o camisa 17 finalizou à direita da meta.

Aos oito, o Palmeiras marcou o quarto gol com Gabriel Silva, de cabeça, após cruzamento de Vanderlan pela esquerda.

Dez minutos depois, o Santos FC teve sua melhor chance de marcar até então. Patati e Rwan Seco brigaram pela bola na direita do ataque e o camisa 10 passou para Ed Carlos, que estava na entrada da área. A finalização colocada obrigou o goleito Mateus a se esticar para fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 4 X 0 SANTOS FC
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: terça-feira, 25 de janeiro de 2022
Horário: 10h
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Izabele de Oliveira
Gols: (SEP) Endrick, aos 6′, Giovani, aos 10′, Gabriel Silva, aos 16′ do 1°T e aos 8′ do 2°T
Cartões Amarelos: (SFC) Ed Carlos, Derick e Lucas Pires

Cartão Vermelho: (SFC) Derick

Santos FC: Diógenes; Andrey (Rafael Moreira), Derick, Jair e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Fernandinho (Pedrinho) e Rwan Seco. Técnico: Elder Campos

Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Ian); Fabinho, Giovani (Vitinho) e Pedro Bicalho (Pedro Lima); Gabriel Silva (Lucas Sena), Jhonatan (Kevin) e Endrick (João Pedro). Técnico: Paulo Victor

Por Tiago Maestre
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC


SANTISTA, siga este Instagram:


Compartilhe este post:


error: Conteúdo Protegido!